sexta-feira, 20 de maio de 2011

Personagens de Rebelde Brasil

Sophia Abrahão é uma atriz brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Sophia se tornou conhecida nacionalmente no final da década de 2000, por sua participação na telenovela brasileira Malhação e agora entá em Rebelde Brasil na Rede Record como Alice Albuquerque .
Micael Borges é um ator e cantor brasileiro. Foi o primeiro protagonista negro de Malhação, produzida e exibida pela Rede Globo e agora entá em Rebelde Brasil da Rede Record como Pedro .
Lua Blanco. Atualmente, protagoniza Rebelde, e participou anteriormente das telenovelas Três Irmãs e Malhação. Desde 2006, faz parte do grupo "Lágrima Flor", como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde. É estudante de Letras da PUC-Rio.
Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Estrela Blanco, Pedro Sol e Ana Terra.
Quem vê Arthur Aguiar na novela “Rebelde”, da Record, nem imagina que ele não tem nada a ver com o seu personagem, o mauricinho Diego Maldonado. Na trama, Diego, de 17 anos, nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem-sucedidos. Sempre teve tudo o que quis, menos a atenção do pai, um homem ocupdo e sem tempo para os filhos e a mulher. Em conversa descontraída com o TE CONTEI, o rapaz, de 22 anos, fala sobre sua maneira de vestir, os gostos musicais, o suposto namoro com uma colega de elenco e o sério problema de bebida alcoólica de seu personagem.
Melanie Nunez Fronckowiak, também conhecida como Mel Fronckowiak é uma atriz e modelo brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Melanie se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo". No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição daquele ano do concurso "Miss Brasil Mundo"[5]. Mel ainda participou de Viver a Vida em 2009, fazendo Duda, uma modelo amiga de Luciana(Alinne Morais) e agora está em Rebelde Brasil na Rede Record como Carla .

Roobertchay Domingues da Rocha Filho, mais conhecido pelo nome artístico Chay Suede, é um ator e cantor brasileiro. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos, exibida em 2010.
Em 2010, foi aprovado no vestibular para o curso de Comunicação Social – Audiovisual na Universidade Federal do Espírito Santo, mas não pode ingressar na faculdade, pois na época estava participando do Ídolos.
Em setembro de 2010, logo após ser eliminado do programa, Chay já era cogitado para integrar o elenco da telenovela, em razão de sua popularidade junto ao público.

23 comentários:

  1. AMOOOOOOOOO VOCES !!!!!!! VOCES SAO MINHAS INSPIRAÇOES !!! ASSISTO TODOS OS CAPÍTULOS !AMO TODOS VOCES !!!!!!!!!! BJS vanessa

    ResponderExcluir
  2. superiperrrrrrrr
    legal
    como se diz a beki_amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. amo voces chay e tomas , melanie e carla,sofia e alice , micael e pedro,lua ou roberta e diego

    ResponderExcluir
  4. hu hu !!hehe!! vai ALICE! hu hu!!hoho!! isso ai PEDRO !!huhu !! ha ha isso CARLA !!huhu !! has has!!vamo la TOMAS!! HAHA ROBERTA!! hoho DIEGO!!
    meu coraçao vai ser REBELDES PARA SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  5. adorooooooo rebelde ai na escola todos falam que sou a roberta minha colega parece alice e a outra parece macinha

    ResponderExcluir
  6. olha eu espero que rebelde fique mais e mais na televisao brasileira por que é a novela que eu mais gosta aiiii roberta e alice e carlinha todos mais carlinha roberta e alice sao as minha divas

    ResponderExcluir
  7. oi carla tomas roberta diego alice e pedro como voceis estão eu amo voceis de nathalia todos voceis com um beijo grandão

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome e victoria tenho 9 anos e meu sonho e conhecer todos voces moro em januaria MINAS GERAIS moro na RUA:C NUMERO:42 VILA:VERDE BAIRRO:ALVORADA

    ResponderExcluir
  9. meu coraçao vai ser REBELDES PARA SEMPREE!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu amo vc são td pra mim eu vou no show de vcs eu ama muto vc eu podia ate matar e rouba EU AMO VCS eu assisto to dia a novela e não perdi nenhum capitulo
    AMO VC DEMAIS VCS SÃO TUDO PRA MIM AMO VCS
    Beijos da sua maior fã Milena Silva

    ResponderExcluir
  11. amo muito vocês beijos e feliz natal

    ResponderExcluir
  12. amo muito diego e roberta feliz natal pra vcs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. UHHH REBELDE E MASSA !!! EU TOH COLADA NO SHOW !! ERRR ISSO E IRADO OS REBELDES VINDO PARA PERTO

    ResponderExcluir
  15. só nunca conseguir tirar uma dúvida Lua Blanco é namorada de arthur aguiar?!!!

    ResponderExcluir
  16. bom meu nome e rayana e sou sua fã desdea primeira vez que atuaram na tv

    ResponderExcluir
  17. rebeldes so seu melho fam mais quem pena que a cabo mais a inda fico o vindo sua musica der vetidas e legau pedro voçe e lindo ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd+ beijo tomais e diego nao fiquem com in veja eu amor todos da novela tcha beijos para todos

    ResponderExcluir