segunda-feira, 30 de abril de 2012

R7 passa uma tarde com Marianna Baffa, a figurinista de Rebelde



Passar um dia na pele de Marianna Baffa, figurinista de Rebelde, é se dividir em mil partes. Figurino para gravações no RecNov, guarda-roupa para shows da banda, consertos de peças, checagem de acessórios, pesquisas na internet, rádio, celular, e-mail, alfinetes e mais um casal de gêmeos de quatro anos para fechar o pacote. Ufa! Apesar de toda correria, Marianna conseguiu um tempinho para receber o R7 em sua sala e falar sobre sua rotina maluca – e muito prazerosa. Cinco minutos de entrevista e o rádio de Marianna apitou: era Sophia Abrahão, que tinha um intervalo entre uma gravação e outra e precisava experimentar o figurino para a turnê de 10 dias da banda Rebeldes.

Micael Borges quase briga com funcionário da Record

Segundo o site Extra, Micael Borges de "Rebelde", por pouco não saiu no tapa com um funcionário da técnica da novela, dia desses. A briga começou porque o ator não conseguia acertar o texto da cena. A turma do deixa disso teve que apartar a confusão.

"Rebelde" e "Jornal da Record" têm leve reação no Ibope .

Depois de alguns dias em baixa, com índices chegando à casa dos 6 pontos, "Rebelde" e o "Jornal da Record" esboçaram uma tímida reação no Ibope desta última terça-feira (24). "Rebelde", por exemplo, teve média de 9 pontos, uma das maiores das últimas semanas mas ainda aquém aos meses de auge da primeira temporada, em que registrava com frequência índices entre 11 e 12 pontos. Já o "Jornal da Record", exibido logo na sequência, teve média de 8 - número este superior ao "Fala Brasil" e "SP no Ar", que tiveram 7 cada e que costumam superar o informativo de Celso Freitas e Ana Paula Padrão sem grandes dificuldades. Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Foto :: Rebeldes se apresentam a imprensa em São Luís


Olha só as fãs realizando o sonho de conhecer os Rebeldes.

Hoje tem show Rebeldes em Natal


Os Rebeldes estão deixando o elenco da novela com inveja, haha. Além dos shows, a banda está curtindo os pontos turisticos das capitais. 

Foto exclusiva :: Rebeldes e bailarinos curtindo praia


E os Rebeldes continuam na praia de Genipabú, que não é em Natal, e sim em Extremoz. Hoje tem show da banda em Natal, a 25km de distância de onde eles estão agora.

Em uma entrevista, Demi Lovato diz que pegaria Chay Suede

Boato: LuAr ainda existe ?

Ontem a noite(27) uma foto, estava circulando pela internet, pelo que dizem essa foto foi de hoje, no hotel em Aracaju, onde a banda rebeldes, irá se apresentar, a foto mostra o casal LuAr, de mãos dadas chegando no hotel, para felicidade dos fãs. 

Pedro e Lucy passam a noite juntos

Vendo Alice e Miguel se aproximarem cada vez mais, Pedro também vai tratar de seguir com a sua vida. E Lucy dará aquela forcinha básica! Depois de combinarem passar o aniversário de Pedro na praia, o clima entre os dois vai esquentar — e muito! No sótão dos gêmeos, o “casal” passará a sua primeira noite juntos. Enquanto isso, Alice vai se sentir deixada de lado pelo ex-namorado. Resultado? Após a noite com Lucy, Pedro encontra a rebelde e os dois acabam brigando. Não perca!

Artur dorme em sala de aula e acaba sacaneado pelos alunos

Com muita dor no pescoço, Artur vai seguir a pior receita para os doentes: a automedicação! E dessa vez ele vai exagerar na dose. Resultado? O professor dormirá durante a aula! Negando-se a seguir os conselhos de Arturzinho e Cilene, Artur tomará três comprimidos de uma só vez. Então, sem aguentar o sono, ele vai tirar uma soneca durante uma de suas aulas.  Um grande vacilo! Tudo por que, vendo a situação do professor, os alunos — exceto os rebeldes — aproveitam para tirar o maior sarro com a cara dele. Coitado!

Iguana ganha fama após tirar fotos com Rebeldes



A Iguana de Natal virou TT no Twitter e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, isso pela sorte do bicho que tirou foto com 4 Rebeldes. Ela ainda ganhou fã-clubes. 

Exclusivo: O "Vilão" Miguel revela detalhes de seu passado!

Garoto passou a jogar RPG para encarar os pais!

No capítulo de sexta (27), Miguel revelou parte de seu passado a Alice. O novo aluno disse que seu pai é muito autoritário e de vez em quando batia nele e em sua mãe. E foi justamente para encarar essa dura realidade que o rapaz passou a jogar RPG. Para falar sobre o início dessa jornada vampiresca que dura até hoje, o R7 bateu um papo com Miguel. Confira!
R7 - Como o RPG pode ajudar alguém a encarar uma realidade não muito legal?
Miguel - 
No meu caso foi quase terapia. Eu ficava muito tempo em frente ao computador jogando pra esquecer os problemas. Não tinha quase amigos e um dia escutei meu pai e a minha mãe falando de RPG. Fiquei curioso e fui saber do que se tratava. Achei muito interessante.  E não se trata de sair da realidade, mas de criar um mundo aonde você é outra pessoa. Nunca deixei de saber quem eu sou de verdade.



R7 - Usando o RPG como “fuga”, é perigoso confundir fantasia e realidade?
Miguel -
 Eu acho que pode ser perigoso. Tem que ter alguém esperto no jogo pra não deixar isso acontecer. E na hora do jogo, as pessoas que estão jogando precisam encarar as personagens como se fosse de verdade. Lá fora muita gente joga e se diverte bastante. Aqui é mais complicado.



R7 - Por que você decidiu seguir jogando RPG mesmo afastado de seu pai?
Miguel - 
Porque eu gostei do jogo. Sempre fui fascinado pelo mundo gótico. A minha irmã precisava de ajuda pra poder encarar melhor os sentimentos dela e o jogo ajuda.
R7 - E como a Lucy entrou nessa?
Miguel - 
A Lucy sempre foi uma menina muito sozinha. Ela precisava interagir com gente. Ela gosta de jogar. Na verdade, ela precisa jogar.



R7 - O que seu pai achou quando você começou com o RPG?
Miguel - 
Como eu disse, eu achei muito interessante. Era uma maneira divertida de passar o tempo com os amigos e ao mesmo tempo, ajudou muito meus pais.



R7 - Alice nunca sabe quando você está sendo o Miguel ou o Conde. No fim, eles são a mesma pessoa? Como você não se confunde?
Miguel -
 Ela sabe, sim. A Alice é muito inteligente. O que eu acho é que ela estava em uma fase confusa e se deixou levar pela fantasia. Foi mais fácil pra ela acreditar que estava confusa. Mas eu entendo. E eu não me confundo porque eu sei que o Conde é uma criação, uma personagem do jogo.


R7 - Que recado você daria aos jovens que, assim como você, enfrentam dificuldades na infância?
Miguel - 
Eu acho que cabe aos pais escolherem o caminho que os filhos vão trilhar pra descobrirem como lidar com os problemas. Eu dei um jeito, mas fiz terapia e encarei os problemas. O jogo é só pra divertir.


Hoje tem show Rebeldes em São Luís (MA)

Eles já estão em São Luís, Maranhão. O Paulo Barbosa, que organiza os shows, está os acompanhando nesta Turnê Nordeste.
Os Rebeldes não gravam a novela desde Sexta, que se apresentaram em Aracajú, no Sábado em Maceió, no Domingo (ontem) em Natal, hoje em São Luís e amanhã em Teresina. Feriadão com shows!!!